Meu destino desfocado

Meu destino desfocado
América Latina

domingo, 27 de março de 2011

Puerto Madryn


Depois de acordarmos desmontamos as barracas e voltamos à conveniência, onde estava quentinho. Tomamos um café decente e então fomos tentar carona para Puerto Madryn. Como  depois de uma hora não conseguimos e estávamos em quatro, chamamos um taxi, pagamos 30 pesos (justos) e chegamos ao centro de informações turísticas de Puerto Madryn.
A cidade é a porta de entrada para a Península Valdes, santuário de golfinhos, baleias, pingüins, orcas, focas, lobos marinhos, diversas aves e outros animais.
Pagamos 45 pesos num hostel bom e passamos o resto do dia na cidade, comemos e fomos procurar um lugar onde pudéssemos alugar um carro.
Os passeios turísticos à Península Valdes custariam 180 pesos por dia por pessoa. Além de acharmos caro, os 4 concordamos em rachar um carro porque nenhum de nós estava afim de fazer a coisa turística (os holandeses também são do couchsurfing, à propósito).
Fechamos o carro, fizemos compras de supermercado e voltamos ao hostel. Cozinhei para nós um macarrão com abóbora (eu queria abobrinha, mas houve uma confusão lingüística e os meninos que foram comprar a verdura não trouxeram a que eu pedi), bebemos um vinhozinho e conversamos até a hora de dormir. E dormimos bem quentinhos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário