Meu destino desfocado

Meu destino desfocado
América Latina

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Bolinha de queijo

No meu último dia na casa de Armando chegaram Andrew, um cara de Singapura, e Sebastian, que é meio alemão, meio americano. Os dois viajam juntos.
Muuuuito gente boa, nos demos super bem, e naquela tarde fomos os quatro a Puerto Varas. Armando nos apresentou a uma amiga sua, Maria Cecília, que é dançarina e professora de flamenco, e tem um pub super fofo em frente ao Lago Llanquihue. O pub tava fechado, mas ela nos convidou a entrar e ali passamos algumas horas conversando e admirando a decoração- que tem sua cara.
Sebastian, eu e Armando

Sebastian, eu, M.Cecília, Armando e Andrew

O último ônibus que sai de Puerto Varas a Alerce (Armando mora entre as duas cidades) saía às 9:30. Antes de tomá-lo, passamos no supermercado pois eu queria comprar coisas para fazer bolinha de queijo.

Eu gosto de cozinhar pras pessoas que me hospedam em forma de agradecimento, e de quebra compartilho algo da culinária do meu amado país.
A coxinha tinha dado certo em Buenos Aires, mas foi muito trabalhosa. Por isso optei pela bolinha de queijo, mas dessa vez não rolou. Ficou mole e encharcada de gordura. A minha sorte é que nenhum deles conhecia uma boa bolinha de queijo, então não fiquei com a moral ferida. Eles comeram até no dia seguinte no café da manhã- fria. Eu comi apenas duas.
De qualquer maneira, valeu a tentariva. Eles se divertiram me ajudando a fazer as bolinhas






Nenhum comentário:

Postar um comentário