Meu destino desfocado

Meu destino desfocado
América Latina

terça-feira, 3 de maio de 2011

Reencontros

No dia seguinte marquei de encontrar Rachel, a americana que conheci em Castro (Chiloé). Estudante de literatura em Valparaíso, tem apenas 20 anos e já viajoou pra muitos países, pois faz trabalho voluntário.


Encontrei-a pouco antes das 3 da tarde e passeamos um pouco por Valpa até achar o Paseo de los Sueños, onde, chupando sorvete, nos sentamos e ficamos conversando durante horas.
Mathieu havia saído do hostel de manhã, pois ia para a casa de seu amigo, em Valpa também.
Quando cheguei no Albergue fui tirar um cochilo, que durou pouco. Acordei e  justo quando abri meu livro vi Alexis entrar no meu quarto.
Ele e Vincent haviam voltado ao albergue e conhecido o Daniel, o argentino que estava no mesmo quarto que eu e portanto sabia que eu estava lá.
Alexis, Vincent e Daniel

Fomos pra cozinha e lá ficamos até a hora de sair para comprar bebida, e voltamos pro hostel, onde nos reunimos para beber. Foram também até lá Romein e Camille, dois franceses que também havia conhecido no Navimag. Foi uma noite muito agradável. Tocamos violão, jogamos dardos e às 3 e meia da manhã saímos para procurar alguma coisa para comer.

Como ainda estou evitando comer carne, pedi um Papapleto, que traz batata frita ao invés de salsicha.
Terminamos a noite frustrados por termos encontrado todos os  bares fechando às 4 da manhã- cedíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário