Huacachina realmente é um lugar muito agradável. Temperatura beirando (ou ultrapassando, yo que sé!) os 30 graus durante o dia, e não tão frio à noite.
O restaurante que eu encontrei no dia anterior me causou uma impressão tão boa, que resolvi me mudar praquele albergue. Não só pelo restaurante e pelo wifi, mas porque era em frente à lagoa e porque o outro hostel não tinha água quente. Fiz o checkout depois de tomar um café da manhã super bom, e mudei de hostel. Também pela manhã agendei uma excursão pelas dunas, que foi uma das coisas mais divertidas que fiz durante a viagem: passeio de buggy pelas dunas e sandboard.
Sem brincadeira... O passeio de buggy era como uma montanha russa natural. Havia dunas super altas e o motorista (Jesus) fazia questão de ir nas mais emocionantes.
Paramos 4 vezes para fazer "sandboard". Na verdade, descemos de barriga, não em pé (coisa que eu jamais faria).
As dunas em que paramos eram gradativas. Descemos do buggy e quando eu olhei a duna que deveríamos descer minha fala foi "nem F******". Mas depois de algumas pessoas irem e sobreviverem, me animei e fui. E FOI MUITO DIVERTIDO.
A segunda duna era maior e mais íngrime ainda. Respirei fundo e pensei "você consegue. não tem como se machucar". E fui. Na terceira eu já fui a segunda a descer e na quarta eu fui dando risada. Foi uma tarde muito gostosa, com um por do sol inesquecível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário